A grande vantagem deste sistema é a utilização de uma rede TCP/IP como meio de transmissão, integrando telefones, computadores, Rede LAN e a Internet em uma única plataforma, permitindo realizar ligações utilizando a Internet, reduzindo consideravelmente os custos além de integrar com as redes de telefonia tradicionais (Telefonia fixa e celular).
Este sistema tem as funcionalidades de correio de voz, correio eletrônico, atendimento automático, unidade de resposta audível (URA),distribuição automática de chamadas (DAC), além da conectividade com o PABX da empresa e com a rede pública de telefonia comutada (STFC), com a sua rede privada de dados (LAN) e com a Internet, o que representa um grande avanço para a sua empresa em relação aos sistemas PABX´s tradicionais, permitindo implementar comunicações a custo zero para as filiais, fornecedores e para clientes potenciais, muito mais do que qualquer outro sistema telefônico convencional (PABX) disponível no mercado.
Características gerais:
Análise de contas, manutenção e suporte técnico no sistema de tarifação, visando redução de custos, além de projetos de melhoria na comunicação englobando treinamento de usuários.
Projetos, softwares, manutenção e soluções para Call Center, integrando fornecimento e instalação de todo o sistema como, Discadores preview, Power dialing, preditivo , relatórios de atendimento
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